sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Encantada

“Ela entrou como um pássaro no museu de memórias
E no mosaico em  preto e branco pôs-se a brincar de dança.
Não soube se era  um anjo, seus braços magros
Eram muito brancos para serem asas, mas voava.”
(Vinícius de Moraes)
Querida,
Escuta um segredo:
Teu corpo é uma flauta doce onde sopro melodias leves...

Eu te toquei... 
Em cada toque um mistério...
O ritmo nobre de teu ventre diáfano
Fez casa em meu desejo,
Pegou delírio... encantou
- Cada espasmo de teu corpo ainda significa um suspiro meu

[ Bailam pernas e bocas 
Graves agudos  
Tímpanos livres         
Com tímidos hímens
Desafiam a noite
Inventam a madrugada
E não podem parar ]

Eu te toquei... 
Em cada toque um mistério...
Doce lira singela,
Rosa clave de asas,
Voa alto, bem alto                     
E toca meu céu...
Da boca


  


3 comentários:

Paula disse...

Que lindo!!

Anônimo disse...

Cada espasmo do seu corpo ainda significa um suspito meu

anônima disse...

Me toca também?!