quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Em Mim

Ah, a raiva em mim...

Alguma coisa de pólvora nisso tudo...

Alguma coisa de morte de não-sei-bem-o-quê nisso tudo...

Cavalos no peito:

Explodir, explodir


Ah, a ilusão em mim...

Aventura errante de um desejo enlouquecido...

Seja feita a tua vontade!

Bendito é o fruto de teu ventre labirinto

Onde eu estarrecido me deixo errar


Ah, a saudade em mim...

Dia desses vou me visitar

Levo flores, vinho e uma carta

Que há de ser lida somente depois que eu saia

- Olá, quanto tempo!Tudo bem comigo? Prazer em rever-me, meu amigo!


Ah, o tempo em mim...

Arauto eterno desatinado...

No frêmito de tua passagem

Eu faço poesia

E danço a novidade de cada hora


Ah, a poesia em mim...

Dançarina salamandra enlouquecida

No teu seio bebo delírio

Suicido ao contrário

Beijo a morte no umbigo

Nenhum comentário: