quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Self Service

"Sonho é sonho... tornar um sonho realidade é matá-lo"
 (Fabio Rocha)

Entre um prato de sonho ou um de realidade,
Quantas possibilidades...
Kilos de ilusão emagrecem a Razão
(Com razão)
Mas há tantos sonhos magros mortos-de-fome,
Que tenho lá minhas dúvidas...
                       
Ai meu Deus, lá estão eles:
O prato de sonho e o prato de realidade...
Saborosos ou azedos...
Devo alimentar o corpo e alimentar alma
Engolir cada farelo infinito
Mastigar minha existência lentamente
(De boca fechada)

Ai, meu Deus, sempre eles:
O prato de sonho e o prato de realidade
E eu nem sei quanto custa...
E eu nem sei quanto pesa...
Minha balança pesa demais

Por fim, que diferença faz?
No prato de sonho ou de realidade
Como até me fartar
Como até me faltar
Repito até passar mal
Depois vomito

Matar a fome é morrer por  dentro


Nenhum comentário: